quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Good times...

Hoje não venho aqui pra reclamar, criticar ou qualquer coisa do tipo.
Venho pra agradecer à... alguem (?) pelo modo como minha vida está atualmente.
É que apesar dos frequentes problemas com meu pai tá tudo tão bem.
Eu estou terminando meus dias alegre, estou me dando bem com meus colegas...muito bem!
E até quando estou mal, eu sei que tenho com quem contar.
Estou vendo Almodóvar e Gus van sant compulsivamente, estou lendo bons livros, ouvindo boas músicas. Saindo... curtindo!
Sei lá, o Holden que me perdoe, mas eu não tou nem aí se os seres humanos são um bando de cretinos! Eu quero mais é viver!
E tou rezando aqui pra que essa fase duuuure. Porque apesar de meu lado poeta me abondanar quando estou eu... eu estou bem.



[Call an Ambulence @Albert Hammond Jr.]

2 comentários:

Duane. disse...

noossa, estar bem eh uma coisa otima :DDD
que bom q vc ta assim ;)
e os cineastas sao perfects :*

'. Ke_L disse...

bom , bem issu eh good!
xDD

Feliz por ti eu tbm to bem, se lhi interessa saber
bjoo